sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pessoas que nos ajudam continuar!!!

Inaugurando uma série......

Janice:

Lúcia, minha querida amiga, eu amo você sabia... a distância é somente geográfica ! Quanta coisa maravilhosa nós passamos juntas. A adição em "Quatro Bocas", os colegas Augusto, Marcondez (doidão) o Zé Augusto, o Antônio comedor, a "república" que a gente morava (esqueci como chamava o casal ??!!! ela colocava chifre nele todo dia???!!!!) e as saídas depois do expediente lá em Tomé Açu , eu "tinha" que ir pra trazer o carro... só tomando fanta e ficava, não sei como, até quase de manhã... era o papo, as pessoas maravilhosas que estavam ao meu redor. Lúcia, nós saíamos de madrugada pra atravessar a balsa pra vc ir namorar em Abaetetuba... e os pernilongos ... Passei muito aperto mas aprendi demais com você, seu despreendimento, seu arquivo musical fantástico e as loucuras e situações que criava pra fazer o que estava a fim. Ah quanto lembrança...Saudades mil e abraços, muitos abraços, porque você é ...MARAVILHOSA!!!! eu tô chorando Lúcia, só de pensar em você!!! E olha que você foi e é, sempre, minha amiga!

Um comentário:

Bethânia Medeiros Vaz disse...

Janice... Saudade dela. Anos e anos que a gente não a encontra, né?