sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mais aventuras....

Quando eu voltei pro Rio, em 1985, caída do Maranhão (segundo a Doró), eu queria descontar tudo que eu tinha deixado de viver os 4 anos que passei pelo Norte/Nordeste. Então enlouqueci, achei que podia tudo...Primeira providência foi comprar uma moto e ficar feito maluca andando bêbado e sem carteira pelo Rio de Janeiro inteiro. Como se literalmente, estivesse em casa (Copacabana) Tinha umas amigas em Jacarepaguá e ia direto pra la nos finais de semanas (de moto). Num destes finais de semana, a Doró tinha ido passar em Itaperuna...delírio, pois a frente e o verso do guarda-roupas ficavam inteirinhos pra mim. Dona absoluta do AP, huuuummmmm lá vem merda!!!!Cheguei, com um bauru debaixo do braço, cambaleante, tentando abrir a porta. Não deu, num dos desequilíbrios caímos eu e ele de cara na parede, o ovo, que estava mal passado explodiu na porta. Consegui abri-la....Achei meu colchão ou, tropecei nele e caí direto em sono profundo. Num determinado momento do meu sono ou sonho, ouvia uma campainha muito longe, muito mesmo, quase como num sonho. O som insistente continuava, de repente acordei assustada com a porta do AP na minha cara. Acredite se quiser, a Doró voltou de Itaperuna eu não acordei e ela consegui botar a porta no chão. Eram umas 6 horas da manhã, todos os vizinhos em volta, como se eu estivesse morta e eu exclamei assutada: isto é filme do Hulk (aquele homem verde das tardes de sábado). Menina poderosoa esta DORÓ!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk, a coadjuvante de suas historias vivia de coração na mão hein?! Adorei, beijos!!!

Bethânia Medeiros Vaz disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Se eu fosse a Doró partia pra cima de você, ai sim você ia ver o Hulk! :D

Unknown disse...

Lulu, ri demais de tudo!!!! tadinha de Doro. Vc deveria escrever um livro.

Unknown disse...

Eiiiiiiii....por incrível que possa parecer...no mais alto do meu baixo astral venho aqui e fico, digamos, fortalecida...rs...é aqui q encontro a mola do fundo do meu poço...obrigada tia Lúcia...
Ainda acho qdeve escrever aquele livro....

Anônimo disse...

Bom demais saber que te faz bem. Continuo sonhando com o livro, vai sair!!!!Eu.

Bethânia Medeiros Vaz disse...

Você tem que contar a história do xixi. A do ônibus! HAHAHAHAHH. Ela é muito boa