terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pessoas que nos ajudam caminhar (3)

Beto Vaz:

Lucia Vaz, me perdoe, chequei tarde ontem, muuuuiiiiito trabalho (graças a Deus). Fiquei hiper feliz com seu depoimento para Dona Vera, ela me mostrou toda feliz. Parabéns!!!! muita paz, saúde, skol e tudo de bom que você desejar. Lembra quando ficamos de 08 da noite até 05 da manhã, nós dois, tomando umas (muitas) e conversando e até nos emocinando? Pois é, só tendo muito carinho e afinidade para conseguir quase 10 horas de papo. Sei que você não gosta de ser chamada de Titia por um senhor de quase 44 anos (que isso!!!), mas você sabe o quanto gosto de você Tia Lúcia. Acho que é por sermos tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais. Você está sempre em minhas orações. Que Deus te proteja sempre, apareça, você sabe, é só me ligar. Sinto falta da sua companhia. Um beijo todo especial, de quem realmente, gosta demais de você.

Nenhum comentário: